Empresa

SOBRE A SUPER LAMINAÇÃO

 

Fundada em 1979, a Super Laminação iniciou sua trajetória no estado de SP. Tendo uma visão de negócios a frente do seu tempo, a Super Laminação, aprimorou o atendimento das demandas do mercado siderúrgico e de fundição trabalhando nos segmentos de comércio de sucatas ferrosas, não ferrosas e retalhos de chapas.

No aniversário de 5 anos, a Super Laminação instalou de maneira estratégica uma planta no bairro do Ipiranga, em São Paulo, com o objetivo de atender uma demanda cada vez maior do mercado e estabelecer uma ponte comercial no centro financeiro do País. E, assim, o projeto ampliou e fidelizou os rumos para o crescimento da Super Laminação a nível nacional.

Já na década de 1990, a Super Laminação era reconhecida como referência do setor de sucatas ferrosas no Brasil. E nesta fase, a empresa investiu fortemente em uma nova infraestrutura visando atender o mercado de maneira especializada e com maior eficiência.

No início do novo milênio, a Super Laminação ampliou sua capacidade produtiva com um posto de coleta, na Avenida do Estado, na cidade de São Paulo e uma nova unidade inaugurada em Betim/MG oficializando, assim, a expansão comercial da empresa fora do estado de sua origem.

A partir de 2008, já como referência no mercado de sucatas ferrosas no Brasil, a Super Laminação criou um departamento para atuação exclusiva com sucatas não ferrosas e com retalhos de chapa, desta forma a excelência de atendimento ampliou ainda mais os horizontes da empresa.

Hoje, a Super Laminação conta com quatro unidades: Piracicaba/SP, São Paulo /SP, São Bernardo do Campo/SP e Betim/MG.

Somos uma empresa especializada no beneficiamento e comercialização de sucatas metálicas e produtos siderúrgicos.